segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Económico deixa-lhe cinco sugestões para ter a sua empresa no Facebook.



Não há dúvida que as páginas de Facebook são uma óptima ferramenta de promoção, seja de marcas, produtos, eventos, etc., e muitas empresas apostam já nesta rede social para chegar aos potenciais consumidores. Se está a pensar criar uma página para a sua empresa, deixamos-lhe algumas sugestões:

1. Mini-site: Deve pensar que a sua página funciona como um mini-site destinado a atrair utilizadores e a formar uma comunidade;

2. Promoção: Para dar maior atractividade à sua página deve personalizá-la com imagens, logotipos, design atraente e não se esqueça do ‘link' para o site da empresa;

3. Registo:Lembre-se que o objectivo é registar o utilizador e não se esqueça de chamar a atenção para o ‘click' do ‘like';

4. Amigos: Cada página deve ter membros inscritos que estejam, pelo menos, potencialmente interessados no produto, empresa, serviço ou evento. Não interessa pedir a todos os seus contactos que enviem a recomendação para todos os seus amigos. Se já é difícil captar a atenção dos utilizadores interessados, quanto mais dos que não estão interessados;
 
5. Comunicação: Funciona melhor se a empresa souber dialogar e perceber que, num meio livre como a Internet, nunca se pode ter a ilusão de que se controla totalmente o modo como os utilizadores recebem e comentam a informação que lhes é dada.

Fonte: Economico.sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário